domingo, 19 de agosto de 2012

Falta coragem


Eu amo alguem, não sei se ele já percebeu mas, jamais contei... talvez por medo de ouvir um "só te vejo como amiga", medo de que ele se distancie. Sabe, quando estou ao lado dele meus olhos brilham, meu dia se torna mais feliz... as coisas ficam mais divertidas. Quando estou com ele o tempo passa rápido mas, não fico triste pois sei que no dia seguinte o verei de novo. O amo com todo o meu ser mas, não tenho coragem de admitir, não tenho coragem de me declarar... as palavras parecem faltar, gaguejo e logo desisto de continuar. As vezes penso que estou enlouquecendo, não estamos juntos mas, as vezes ajo como se estivessemos... as vezes ele acha graça quando fico meio irritada se ele estiver falando com outra menina quando estou por perto, as vezes ele diz que é bobeira minha... na verdade não faz sentido agir assim já que somos apenas amigos mas, não consigo evitar.
Queria que ele pudesse descobrir o que sinto por ele apenas com um olhar... não, queria ter coragem para dizer o que sinto a ele. Poder olhar em seus olhos e dizer tudo que guardo aqui no meu peito, tudo que sinto por ele que acabei aprendendo a esconder... colocando em um cofre e escondendo no fundo do meu coração. Mas infelizmente não consigo dizer isso... não consigo ser sincera com ele a respeito dos meus sentimentos... por esconder esse sentimento as vezes sou rude com ele, o que acaba fazendo com que a gente fique sem se falar por um curto periodo de tempo mas, que parecem dias para mim. Ele se tornou mais importante que o ar... pois sem ele do meu lado não consigo resperiar, ele se tornou tudo em minha vida... minha isnpiração, alegria... tudo, e não quero perde-lo... demorei para encontrar alguem que realmente se importa comigo (que não é da familia). Mas por medo de me declarar... acabo fingindo não gostar dele sem ser como amigo... por ser uma idiota acabarei perdendo o amor da minha vida.

Bom meninas resolvi postar essa "cartinha" que escrevi recentemente... muitas pessoas quando gostam de alguem acabam escondendo o que sente por medo de ouvir um "não" ou por medo de a amizade não ser a mesma depois disso mas, vou te fazer uma pergunta. Se você ama essa pessoa, como você ficaria se ela começasse a namorar outra(o)? você não ligaria em saber que talvez  aquela pessoa que aquele que você ama esta, poderia ser você se tivesse se declarado? As vezes por medo, acabamos perdendo as coisas mais preciosas na nossa vida.
                                                                                                                         

totalgifs.com desenhos  desenhos gif gif 558305g13xrlchc5.jpg

18 comentários:

  1. Q lindo o texto.Amei,segue meu blog?http://quase-para-sempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o Texto!
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Estou seguindo , adorei o blog!

    Beijus

    www.blogajudinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bonitinho ><
    Acho tão fofo esses textinhos pequenos. Amei..

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ai que linda...flor eu acho, que se vcs tem assim tanta intimidade e tanta amizade, vale a pena vc tentar abrir seu coração...pode ser que ele realmente só veja vc como amiga, mas pode ser que tb sinta a mesma coisa...e tb não tenha coragem de se declarar...apesar que eu acho que tem que ser do homem esta atitude, mas eu acho que se vcs já se conhecem bastante o suficiente, vai e fala...ou vá dando pistas para que ele tome a iniciativa...mas não deixe passar...
    passei por uma situação parecida, mas não tinha tanta proximidade como vc, só que no meu caso só eu sentia, só eu gostava e me iludi com sorrisos e olhares, que certamente eram do mesmo jeito comigo e com a torcida do flamengo...kkkk...o que eu tanta queria não era verdade, mas pelo menos agora eu sei!!
    se não tem coragem de falar pelo menos demonstre!!
    e quem sabe vcs ainda não podem viver uma história linda juntos!!
    bjão e vou ficar torcendo por vc de coração!!
    depois me conta tá?
    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que contamos sim flor. Obrigada pelo carinho

      Excluir
  5. Fico feliz por ter gostado do meu blog, te espero mais vezes lá :D
    Tem post novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Ótima semana!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. No amor agente deve deixar os medos de lado se não realmente acaba perdendo! flor obrigada por seguir meu cantinho seguindo de volta!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, por medo acabamos perdendo quem mais amamos. Obrigada linda

      Excluir
  7. nossa fofis que texto lindo^^

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ownt *-*, que romântico ! Amei, muito lindo ><

    Bezoos, Marii ;*
    http://mundoo-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, eu e a dayane ficamos super felizes

      Excluir

Gostou? então comente