sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O medo e suas desculpas

Ah vai dizer que você não tem um medo meio que estranho de algo e para amenizar você dá uma desculpinha? eu por exemplo uso  muito o "ah, não tenho medo de barata, tenho é nojo" vai dizer que nunca usou uma dessas? rato então nem se fale "Rato é nojento mas, não tenho medo... o único motivo pelo qual eu corro quando vejo um é porque tenho MUITO nojo".



 Sabe uma coisa que eu acho engraçado? é quando acaba a luz e algumas pessoas gritam, e quando eu digo gritam não estou falando do tipo "ahhh acabou a luz" mais sim grito de horror mesmo. O que uma pessoa dessas deve pensar? "Meu deus, acabou a luz vamos todos morrer" ? pelo menos é isso que o grito deixa evidente.



 Ahh e não posso esquecer também daquelas pessoas que tem medo de correntes do orkut e etc... sabe aquele que diz " se você não repassar para 10 pessoas você vai sentir a presença da Samara"  ai a pessoa fica desesperada para repassar falando que se não repassar vai morrer ou algo do tipo ai quando você pergunta se ela acredita mesmo nessas coisas ela diz "ah eu acho legal essas brincadeiras, só repasso para a brincadeira continuar mesmo". E já tem aqueles que tem medo de cachorro... filhote, pois é, você deve estar pensando ah Dayane você esta exagerando mas, juro que não estou... conheço alguém assim (e não, não sou eu) quando falo "Juro que não acredito que você esta com medo desse cachorro que não tem nem 3 meses" a pessoa diz "Deixa de ser retardada, não tenho medo é que não gosto... só isso" ai você pega o cachorro e chega perto da pessoa o que ela faz?? é, corre.



E você... tem medo de algo engraçado e sempre dá uma desculpa para amenizar? diga qual. Se você não comentar irá sentir a presença da Samara, e isso não é mentira.

20 comentários:

  1. kkkkkk, Adorei!!!
    Eu quando era menor toda vez que acabava a luz, e eu tava sozinha em um quarto eu começava a gritar para meu pai me achar kkkk!!!
    Adorei, Beijos.

    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk acho que todo mundo já gritou quando era criança... normal rsrs

      Excluir
  2. Adorei a ameaça com a Samara kkkkkk
    Quando eu era criança tinha medo de pena, sim, pena de passarinho... Não sei o que eu pensava o que era, mas eu chorava demais quando via e se batesse em mim... pronto, morria kkkk!!!!

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Obrigada. Eu também tinha medo de pena... quando eu via uma "voando" eu corria muito kkk

      Excluir
  3. hahahahahaha....
    ai ai ai...adorei...senti até dor na barriga de tanto dar risada...flor eu nunca vi isto, pessoa que tem medo de filhote de cachorro, mas é a coisa mais fofa né?
    pois é, tenho favor total de rato, de cobra e de sapo...de barata não tenho medo...tenho muito medo de altura tb, já morei 2 vezes em apartamento e não saia na sacada nem pra limpar, tenho pavor, fico paralisada de olhar para baixo...várias vezes eu vou viajar e nem vou nos pontos turísticos altos...deve ser pq eu tenho labirintite, não sei, só sei que não se sinto segura!!
    Mas meu maior medo é morrer e deixar meu filho sem criar, não quero que ele seja criado pelas mãos dos outros...e só isso..não tenho medo do escuro, nem de correntes do orkut...
    e quando era mais nova tinha sim, medo de filmes de terror e estas coisas todas, tinha medo do homem do saco que leva as crianças embora, quando íamos pro sítio meu pai ficava contando prosa de terror e de folclore pra gente e eu morria de medo, ficava com aquilo na cabeça...dormia apavorada, deu até saúdade disso agora...
    bjo flor..
    bom fds e até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk o meu primo tem medo de cachorro... tanto filhote quanto adulto shauhsuas. Nem me fale em cobra, morro de medo. A o homem do saco é clássico todo mundo já teve medo kkkkk. Que fofa flor, acho que com quase todas as mães é assim (tirando aquelas fdp)

      Beijinhos

      Excluir
  4. Adorei o post! rsrs
    Tem pessoas que tem medo engraçados né rsrs Eu morro de nojo e medo de barata rs!
    Tem post novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive muitos medos engraçados agora nem tanto. Tenho pavor de barata sempre que vejo uma corro e grito "mata, mata, mata" kkkkkk

      Excluir
  5. Pois bem...
    Quando acaba a luz eu nao grito ...
    Mas realmenete algumas gritem demais ...
    Ameiii ...
    Em especial esta parte

    Clique-->
    Blog Maluco
    Espero sua vista ok ??

    ResponderExcluir
  6. eu morro de medo de filme de terror ai eu digo que não gosto de ver sangue tals rs.
    amei o post
    beijos

    ResponderExcluir
  7. LOL kkkkk . Curti (y)
    Mas eu realmente não tenho medo de barata, só nojo u_u KKKK
    beijo!
    the-mandie.blogspot.com
    vitaminadepimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ja aconteceu uma coisa parecida comiga que me fez gritar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk
    www.leitorcompulsivo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro que quando eu era menor eu estava vendo filme de terror ai a luz acabou, falar que gritei foi pouco. Sou mega medrosa shauhsas

      Excluir
  9. Ah eu tenho muito a mania de falar essa ta Barata KKKKK'

    Bezoos, Marii ;**
    http://mundoo-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pois é isso mesmo, KKKKKK
    Também falo muito essa da barata... Fazer oque né?

    #Beezo ;*

    Segue o blog?
    -------------
    mysupershine.blogspot.com
    -------------

    -

    ResponderExcluir

Gostou? então comente